quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu amo vcs.

recado geral...

Eu amo vcs, mesmo quem eu nao conheço muito, aqui nao conheço nada, zeraço. Não consigo dar atenção a ninguém, não dá tempo! "Tenho" que "produzir" as minhas bobagens e o pior é que preciso de vcs pra me empurrar e continuar até o "fim". Fiz este BLOG, é de todo mundo, entrem baguncem, proponham temas, venham escrever em parceria comigo (só que eu falo bobagem né? rs), vamos aprender a errar menos, a ser menos pior e a sonhar em transformar o mundo. Se não for o sonho, pouco nos resta aqui, isso é "papo sério", né não? Obrigado a cada um de vcs que eu nem respondo, não é falta de amor em mim (não mesmo!), é a loucura e a demência da pressa urbana. 

As 5as feiras tenho uma coluna no O DIA SP, um jornal que existe há mais de 70 anos... quem tiver um tema "interessante" dá um alô, manda pra mim, de repente conseguimos fazer uma matéria legal sobre o assunto, de preferência nas áreas que eu tenho menos dificuldade né? Essa onda aqui do Blog tá muito legal e é isso aí. Sintam-se em casa, aqui, pra bater à vontade (claro que tem aquela paradinha da Terceira Lei de Newton, o tal do Princípio da Ação e Reação que diz que “Toda ação provoca uma reação de igual intensidade e direção, porém, em sentido contrário", ou seja, em termos de blog "deu, toma", mas é com carinho... sem ódio no coração, rs...).

ABRAÇO GERAL, Jean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário