Veja as petições iniciais das ações judiciais de quem ganha salários astronômicos, absurdos e irreais, acima do teto LEGAL, ou seja, salários e acumulações ILEGAIS, para fazer as coisas “importantes” que acham que fazem para o Estado brasileiro, com o “altíssimo padrão cultural e intelectual” que precisam ter para “tocar o país”. Isso é no Legislativo brazuca, essa entidade inimiga da sociedade e as ações são movidas em face do site jornalístico Congresso em Foco, o amigo da sociedade. A lógica é, eu posso ganhar o que for de dinheiro público (do povo!), o problema é que não podem contar isso para QUEM ME PAGA, a Sociedade. Os juízes de primeiro grau sentenciaram uma ação sem julgamento do mérito, por inépcia da inicial e a outra foi negada liminar, mandado citar. Divirta-se.
Petições iniciais em:
a publicação viola o recato e a vida privada?
ResponderExcluiracho que esqueceram de avisar de que se trata de cargo público, sendo exercido eivado de irregularidades.
Vc está sendo delicado, "esqueceram", rs... há inconstitucionalidade, mas o "problema" é a maldita da publicação ne? é isso aí...
ResponderExcluir